domingo, 5 de dezembro de 2010

Final de ano chegando...



O final do ano se aproxima e mais uma vez começamos a planejar tudo o que pretendemos para 2011.
Eu, pessoalmente, gosto de colocar no papel e ao longo dos meses ir acompanhando o que realizei (ou não). O que vai ficar para o ano que vêm ou vai ser riscado da lista.
Desafie a si mesmo com metas, mas, que grande parte delas possam ser atingíveis de forma que possa motivar a si mesmo com suas realizações. Se todas as suas pretensões forem complexas demais, não há pessoa motivada que resista : )
Não coloque tudo como prioridade, afinal, se tudo for prioridade, NADA é.
Defina prazos para o seu planejamento, senão, pode acabar ficando tudo para o final do ano mais uma vez, ou para o próximo...
O final do ano tb é um ótimo momento para fazer uma limpa no seu guarda-roupa. Se você não usou aquela roupa o ano inteiro, acha que vai usar ainda??? Não se apegue demais, abra espaço para o novo e faça feliz alguém que certamente vai fazer melhor uso destas roupas do que você.
Aproveite para rever seus valores, aquilo que realmente é importante para você, para a sua vida assim como o que já não te serve mais. Lembrando sempre que colher aquilo que plantamos é fato. Por isso, plante o bem, plante amor, conscientize-se de seu valor e dê bons exemplos. Se você for capaz de cuidar bem de si mesmo, já será um grande passo.
Que neste final de ano você tenha condições ou ao menos intenções de planejar SER FELIZ tendo consciência de que amanhã poderá fazer melhor do que hoje, mas, que para isso, precisa começar a fazer agora!!! Permita-se, acredite em si mesmo, ouse e surpreenda-se, positivamente é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário