quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AQUÁRIO. Cria, criatura, criador.




O amigão camarada do zodíaco. Programa com a turma? Sempre mais do que disposto, o GRUPO é muito importante para o aquariano e pode muito bem funcionar como uma terapia para ele. Bem, no mínimo estar em grupo sempre é uma super oportunidade de aprender, o que sempre estimula uma mente aquariana.

LIBERDADE!!! Ahhhhhhhh, esta palavrinha é capaz de fazer brilhar os olhos. Se está pensando em conquistar um, nem pense em GRUDAR. Lembra que neste caso, como em muitos outros LESS IS MORE e quanto mais livre deixar, mais perto estará de você. Crie o bicho solto no caso do aquariano, no bom sentido!!! hehehe

Causas sociais e ideias novas são TUDO de bom para esta espécie.
A mente está sempre em movimento, em criação, no FUTURO, normalmente chega antes do dono que muitas vezes até pode ter dor de cabeça de tanto PENSAR, PENSAR, PENSAR.

INOVAR, certamente uma das causas mais nobres e que mais estimula o aquariano. Só tem um porém nesta história toda: quando ele "esquece" que não é o dono verdade sempre. E se pegar um mais cabeça dura do que ele pela frente pode se REBELAR. Até isso o aquariano faz para mostrar que é diferente e É MESMO. Talvez o faça até para provar para si mesmo, que está VIVO. Definitivamente marasmo e estagnação, especialmente mental, não é com ele.

Para os aquarianos poderia dizer Maria Rita (cantora do signo de Virgem):
É cria, criatura e criador...

P.S. Todos os signos possuem suas características positivas e desafiadoras, quanto mais consciente você for das suas, mais condições de lidar bem com elas. Cada um de nós possui o signo de aquário em algum ponto do Mapa, verifique onde se encontra o seu e descubra em que setor da sua vida você está revelando seu lado mais aquariano de SER. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário