terça-feira, 1 de março de 2011

Era uma vez um PEIXES...


Nadando nos oceanos de seu inconsciente em busca de algo que talvez nem ele saiba o quê e que talvez nem caiba em si mesmo. Tão simpático, pena que muitas vezes faça tão pouco de si mesmo enquanto tem facilidade para idealizar/ supervalorizar os demais. Sabe aceitar a todos como ninguém e apesar de “peixe” muitas vezes esquece que não pode viver o tempo todo no mundo da lua, se alimentando de suas fantasias.

Quando Peixes resolve se deixar cair na via negativa é fácil assumir o papel de vítima. Cuidado, senão você pode se tornar vítima...de si mesmo. No fundo, ele só quer atenção e carinho.

Com aqueles que ama se derrete mais do que margarina.

GLUB GLUB, este peixinho vai longe, é só enfrentar com coragem as marés (altos e baixos) da vida pois tem o maior potencial para se aprofundar nos assuntos com muita generosidade, o que é tão bonito de se ver.

Permaneça vibrando na compaixão pelos outros que a humanidade está precisando, só não esqueça da compaixão por você mesmo!!! Antes de ajudar os outros precisamos ter condições de ajudar a nós mesmos. 

P.S. Você não pode se basear apenas pelas características de seu signo solar, pois nós temos todos os signos presentes em algum lugar de nosso Mapa Natal.
Todos os signos possuem características positivas e desafiadoras, quanto mais consciente você for das suas, mais condições de lidar bem com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário